Minggu, 14 Agustus 2016

Desporto e nutrição: Uma mistura certa para desempenho aprimorado



O alimento que você consome não só afeta a sua saúde em geral, mas também os benefícios que você proporcionará na devida do seu regime de treino. O que você consome pode adicionar a ou minar os benefícios que você derivar de exercício, e se você está dedicando um tempo dedicado para treino então você seria direcionado para aproveitar suas refeições para apoiar seus objetivos e não se depreciam-los. Inicialmente, ao contrário do Conselho popular, para ficar mais fora os benefícios do exercício, você gostaria de ficar longe de frutose e outros açúcares, a menos que você está envolvido em exercícios cardio rigoroso e prolongado que vão deixar você queima estes açúcares, particularmente frutose e não armazená-los como gordura. Uma nutricionista especialista em esportes pode ser útil aqui se você estiver em qualquer tipo de desporto.
Assim como um veículo precisa o tipo adequado de combustível para se mover, seu corpo precisa o tipo certo de combustível do alimento. Se você é um atleta um equilíbrio de proteínas, gorduras, carboidratos, vitaminas, minerais e água é apenas o que seu corpo necessita para você obter o máximo desempenho. Os atletas que estão em vários esportes extremamente precisam de carboidratos como eles fornecem o corpo com glicose para energia. Estes carboidratos podem ser encontrados em cereais, pão, massas, grãos, arroz, legumes, frutas, leite, etc. Também, a glicose adicional é armazenada nos músculos e fígado como glicogênio, que atua como sua reserva de energia. Durante curtas passagens do exercício como ginástica, corrida ou futebol, seu corpo depende de glicogênio para manter seus níveis de açúcar no sangue estável e, assim, sustentar sua energia. Se você não tem o glicogênio adequado, você pode sentir extremamente cansada ou têm dificuldade para sustentar a atividade, que certamente terá efeitos adversos sobre o seu desempenho.
Outra fonte vital de energia que é usada para mais exercícios e atividades de resistência como caminhadas, ciclismo, etc execução é gordura. Comer uma dieta que é baixa em gordura dietética pode diminuir o desempenho atlético e levar a outros problemas de saúde, tais como deficiências de algumas vitaminas, que necessitam de gordura para ser absorvido. Boas fontes de gordura incluem salmão, abacate, nozes e azeite. A proteína é outra fonte vital de energia exigida pelo seu corpo para construir e reparar músculos. Pequenas quantidades de proteína também podem ser usado para carnes magras de energia tais como Peru, frango; ovos e iogurte grego são grandes fontes de proteína. A água é uma fonte muito importante para mantê-lo hidratado. Desidratação, em que seu corpo não tem fluidos adequados para funcionar eficazmente pode causar vertigens ou tonturas e também causar os músculos para causar um pouco. Quando você está fisicamente ativo, desidratação pode ser muito perigosa e pode mantê-lo de realizar o seu melhor.
Dicas de alimentação saudáveis para atletas
' Incluir variedade em alimentos que você come como alimentos diferentes têm diferentes nutrientes e para obter todos os nutrientes que você precisa ter variedade no que você come para que você fique em condições de pico.
' Comer snacks e refeições regulares e abster-se de ignorá-los como prejudicará o seu desempenho. Comer refeições regulares e lanches saudáveis é a melhor maneira de abastecer seu corpo para eventos esportivos
«Certifique-se de ter calorias adequadas como abastecer seu corpo para treino e substituir a energia que é utilizada durante o desempenho esportivo. Você tende a executar abaixo do par, se você cortar boas calorias de sua dieta.
' Ingestão de muitos líquidos como os atletas precisam mais fluidos do que pessoas normais. Não espere para beber água, até que tem sede, que significa que você está começando a desidratar.
Por ser um bom atleta, treino ou exercício não é apenas importante, mas a ingestão de uma adequada e equilibrada com a nutrição correta também abre o caminho para aumentar sua performance.
Biografia do autor:
Fernando Augusto de Sousa é uma astuta nutricionista com experiência em oferecer toda a nutrição tipos para diferentes indivíduos e empresas. Tendo ganho um diploma de bacharel em nutrição, juntamente com uma pós-graduação em Ciências do desporto e nutrição de S.N.D.T Juhu, ela é uma nutricionista esportivo ideal que também pode guiar um para perda de peso em Mumbai, com a mesma eficácia. Ela dirige a equipe de nutrição e tem interesse pessoal em cada cliente da Caf?? Nutrição.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar