Minggu, 14 Agustus 2016

Gravidez:: Nutrição durante a gravidez (página 1 de 2)



As mulheres normalmente iria querer manter um corpo esguio. Ela ia querer ficar esbelta nem sempre que ela ia ter a chance de. Se ela obtém o tamanho que ela quer, ela faria de tudo para mantê-lo assim. No entanto, todos estes são temporários e não duraria muito tempo, quando ela fica grávida. Ela precisaria ganhar algum peso para alimentar ela e o bebê dentro dela durante toda a gravidez. Uma mulher grávida é necessária Adicionar 300 calorias ao seu normal 2.200 calorias por dia. Este requisitos adicionais seria suficiente para fornecer para suas necessidades de energia e requisitos de nutrientes essenciais do bebê lá dentro.

Mulheres grávidas, especialmente aqueles que estão tendo seu primeiro, podem se preocupar sobre como comer quando grávida. Abaixo estão alguns dos alimentos específicos pode levar que dariam a você e seu bebê bastante nutrientes que você precisa. A seguir estão os componentes da alimentação saudável para uma mulher grávida.

Necessidades calóricas

l

A ingestão diária recomendada de calorias para uma mulher em idade fértil é 2200. Se você engravidar será necessário um adicional de 200 a 300 calorias para atender e manter os níveis de nutrientes que você e seu filho precisa. É importante para essas calorias precisa ser alcançado para fornecer para o desenvolvimento da criança. Esses requisitos de nutrientes são muito importantes que mulheres obesas mesmo devem certificar-se de que ela consome não menos 1500 calorias por dia. No entanto, para atingir esses requisitos, ela precisa tomar em alimentos de qualidade, em vez de instantânea e comidas que são conhecidas por serem alimentos de calorias vazias.

Necessidades de proteína

l

As mulheres são recomendadas para levar 44 a 46 gramas de proteína todos os dias. Este número é aumentado para 60 gramas durante a gravidez. Você pode obter suas necessidades de proteína, principalmente de carne, aves, peixe, iogurte, ovos e leite. A proteína é muito importante durante a gravidez, porque um monte de outros nutrientes são incorporados à proteína. Se as necessidades de proteína são atendidas, necessidades nutricionais geral são susceptíveis de ser atendidos também.

Necessidades de gordura

l

O ácido linoleico é o ácido graxo essencial apenas, necessário durante a gravidez, mas não é produzido naturalmente pelo corpo. Você pode obter isso usando óleo vegetal de milho, girassol, amendoim, azeitona e caroço de algodão. Estas são melhores do que usar óleo animal.

Necessidades de vitamina

l

A maioria dos requisitos de ingestão de vitamina é conhecida se tomar um monte de frutas e legumes. As vitaminas são importantes na dieta de uma mulher gravida para auxílio no desenvolvimento adequado do bebê e prevenir defeitos de nascimento.

l

Necessidades de minerais

Minerais são importantes na formação de novas células no corpo. O mais comum

os minerais que você deve tomar durante o seu mandato incluem cálcio, fósforo, iodo, ferro, flúor, sódio e zinco. Se você é apreciador de mastigando preparados almoços no supermercado, você pode ler o rótulo e procurar aqueles pacotes que são fortificados com estes minerais.

Necessidades de fluidos

l

Quantidades extras de água são necessários durante a gravidez para promover o funcionamento dos rins para a mulher a excretar totalmente para si e para o bebê. A maioria dos especialistas recomendam comumente dois copos de líquidos diariamente para além de um copo diário de leite.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar