Minggu, 14 Agustus 2016

Nutrição & do suplemento:: Suplemento com vitaminas para proteger contra as insuficiências nutricionais



Continua a haver inúmeros estudos travel malang juanda sobre os benefícios de suplementar sua dieta com vitaminas, mas o que eu encontrei é a aparente falta de conhecimento em por que nós deve tomar vitaminas. Não só são nós não comendo o suficiente dos grupos de alimentação adequada, os alimentos que comemos às vezes podem ser lamentavelmente curta em nutrientes vitais e alarmantemente alta em calorias. Infelizmente, no mundo de hoje é estressante, enfrentamos uma dieta constante de refeições na execução, fast food restaurantes e alimentos processados, desprovida de valor nutricional. Já não sentarmos para refeições caseiras com fresco do jardim frutas e legumes. Mesmo quando o fazemos, os processos de produção em massa de armazenamento, secagem, cozedura, liofilização, extraindo e hidrogenizante causar estragos em um teor de nutrientes já marginal.

Um dos argumentos mais fortes de porque nós deveria ser suplementar com vitaminas é por causa da falta de minerais em nosso solo agrícola. É sabido que, durante a década de 1940, o uso de nitrogênio (N), fósforo (P) e potássio (K) fertilizantes utilizados durante a guerra produzido muito abundantes colheitas. O uso subsequente desses nutrientes rapidamente substituído mulching tradicional e Estrumação, e, ao longo do tempo, o uso de fertilizantes NPK contribuíram para o esgotamento de micronutrientes essenciais muitos de nossos solos. Devido a isso, temos visto um declínio constante em nossa saúde nutricional e um incrível aumento na incidência de doença degenerativa.

Em outra nota, há crescentes evidências médicas que câncer e outros processos degenerativos inicialmente desenvolvem através de dano oxidativo e inflamatórios eventos causados pela oxidação. O fato de que a inflamação e estresse oxidativo estão tão intimamente ligadas à dieta e estilo de vida sugere que o aparecimento de doenças crônicas é baseado em longa data inadequações no estado nutricional do corpo que tê-lo deixado vulnerável ao ataque.

Muitos dos tipos mais graves da doença são doenças crônico-degenerativas como câncer, doença cardíaca e derrame. A grande coisa a entender com estes é que eles não acontecem durante a noite. Eles levam anos para se desenvolver e são em grande parte evitáveis. O que é assustador é que nós não reconhecemos os sintomas até que a doença progrediu suficientemente longe que estamos atrasados para a recuperação completa.

Ser saudável hoje não é garantia de ser saudável amanhã. À medida que envelhecemos, nosso corpo processos de mudança e nosso risco de debilitante doença aumenta. A chave para manter a saúde ideal é a prevenção de doenças.

A chave então é para garantir que os níveis ótimos de vitaminas e minerais em seu corpo para combater os processos de oxidação e inflamação. E a melhor maneira de fazer isso é por consumir uma vitamina de alta qualidade, então você pode descansar assegurado que você na verdade está absorvendo e utilizando a vitamina em primeiro lugar. Meu objetivo é que vocês se juntem a mim em ser proativos com sua saúde tomando vitaminas de alta qualidade para o resto da sua vida para garantir a saúde óptima.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar